TERMOS E CONDIÇÕES

O RENAT TOUR LTDA CNPJ 53.673.564/0001-51, proprietário do site www.renattour.com.br (a partir de agora o ‘Site’) é uma empresa dedicada a administrar a reserva e venda de serviços turísticos como: atividades, excursões, passeios guiados e transporte (a partir de agora os ‘Serviços’), para os usuários que tenham interesse na contratação de serviços. A RENAT TOUR coloca à disposição dos usuários o Site, através do qual uma pessoa física ou coletiva (a partir de agora o ‘Usuário’) poderá reservar os Serviços.

Pelo fato de ingressar ao Site, isto é acessar, ver ou utilizar os materiais, conteúdos ou serviços acessíveis através deste, o Usuário revela que compreende e aceita estes Termos e Condições, os que definem os direitos e obrigações da RENAT TOUR e do Usuário para a contratação dos Serviços.

INFORMAÇÕES ACURADAS

É muito importante que todos as informações que você nos envie seja acurada. Portanto, aconselhamos que todos os nossos clientes verifiquem as datas e horários de embarque, desembarque, nome do hotel, número exato do voo, endereço de e-mail, número de telefone e outros detalhes da viagem. Estas informações devem estar corretas, pois não podemos ser responsabilizados por qualquer reserva cancelada, rejeitada, não garantida, devido a informação incorreta sobre o serviço.

ATRASOS & NÃO COMPARECIMENTO (NO SHOW)

A comunicação de nossos clientes é obrigatória dentro de uma hora, após o horário marcado no aeroporto, porto ou ponto de encontro. No entanto, se recebermos uma comunicação do cliente, o motorista pode aguardar por mais quinze minutos, sem que haja cobrança de hora extra para o transfer. Já no caso de passeios é considerado o horário previamente marcado. Se nenhuma comunicação de nossos clientes for recebida dentro deste período, a respectiva reserva será considerada como não comparecimento (NO SHOW) e isso significaria que NÃO haveria REEMBOLSO. O valor não poderá ser reembolsado nem utilizado para crédito em futuros serviços.

CANCELAMENTOS / REEMBOLSOS

Se você cancelar pelo menos 5 dias antes da partida agendada, não há taxa de cancelamento.

Se você cancelar entre 2 e 4 dias de antecedência da partida programada, haverá uma taxa de cancelamento de 50%.

As alterações feitas em menos de 24 horas antes do horário de início da experiência não serão aceitas.

Se você cancelar no prazo de 1 dia da partida programada, haverá uma taxa de cancelamento de 100%. O valor não poderá ser reembolsado nem utilizado para crédito em futuros passeios.

Em caso de não comparecimento do cliente consideramos no show e o valor investido não poderá ser reembolsado.

A RENAT TOUR avisa sobre o cancelamento no prazo de 12h antes do início do evento.

Em caso de cancelamento pela RENAT TOUR o cliente é ressarcido integralmente num prazo de até 7 dias úteis a contar da data de envio dos dados abaixo.

Para que o ressarcimento seja feito o cliente deve enviar os dados abaixo para contato@renattour.com.br

(Nome completo, CPF, Banco, Agência, Conta, Nome do passeio)

Os city tour e transfer não são cancelados devido ao mau tempo. Passeios culturais normalmente acontecem com tempo nublado ou chuvoso por acontecer em veículo.

Em caso de quebra do carro, a Renat tour fornecerá outro carro. Se isso ocorrer, o cliente tem a oportunidade de esperar o novo veículo que seja enviado o mais rapidamente possível.

TERMO DE RESPONSABILIDADE

O cliente reconhece que todas as viagens envolvem um elemento de risco e que alguns passeios oferecidos pela empresa podem envolver uma quantidade significativa de risco pessoal. O cliente assume todos os riscos e a RENAT TOUR, em hipótese alguma, será responsável por quaisquer perdas ou danos, (sejam previsíveis, conhecidos, imprevisíveis e outros), devido a: (a) doença; (b) golpes; (c) furto; (d) disputas trabalhistas; (e) quebra de máquinas; (f) restrições governamentais; (g) hostilidades; (h) atos de guerra; (i) terrorismo; (j) condições meteorológicas; (k) atos da natureza; (l) eventos sísmicos; (m) cláusulas nas leis locais. O cliente aceita que a RENAT TOUR, seus respectivos diretores, funcionários, agentes e fornecedores não serão responsáveis ​​por quaisquer perdas ou danos, incluindo, mas não se limitando a quaisquer perdas ou danos à propriedade do cliente ou de outra pessoa, ao estado de saúde, lesão ou morte de outra pessoa, que o cliente ou qualquer outra pessoa possa sofrer ou incorrer durante a participação do cliente no passeio. E, portanto, o Cliente mantém a empresa e seus respectivos diretores, funcionários, agentes e fornecedores isentos de e contra qualquer perda, dano, processo, demandas, reclamações e outros custos legais, taxas e despesas resultantes de incidentes que ocorram durante a participação do cliente em nossos passeios.

Rolar para cima